maio 04, 2012

Paciência - Quanto tempo é tempo demais?


6 meses...
Todo mundo pode pensar que é 'ah que lindo faz 6 meses que vocês tão juntos', não...' I don't do relation ships - remember' a frase mais amada e odiada no mundo gay... Todos estão insatisfeitos com a solidão... Mas por que é tão difícil ter alguém? 

Eu era o mestre de me gabar pela eterna solteirisse... Quem precisa de relacionamento quando se tem os amigos, a bebida e a noite... Bom eu posso falar, eu não estou procurando um namorado, ou pelo menos não estava... Mas ai depois de lindos 20 anos perfeitos e somente SEUS, aparece aquela pessoa... No lugar mais improvável do mundo...

 Tudo começa com aquela conversinha tipo 'ok vamos sondar e ver se você não é nenhum maniaco do parque' e enfim... Dessa surgem dias e dias, semanas... e já se passaram 6 meses. 6 meses se falando todos os dias... nem que seja um simples 'OI' eu não sou paciênte, confesso que falo com as pessoas uma semana no máximo e se a pessoa me interessa, nos encontramos e conversamos pessoalmente e pronto. 

Não tenho tempo pra me iludir... Mas não foi assim... 6 meses e menos de 7 horas juntos... Somando isso a míseros 2 encontros... 

Eu não consigo mais ter minha rotina... Eu fico o tempo todo pensando nele... Eu to cansado da minha rotina meu único conforto é ele por uma telinha minúscula... E não é como se morássemos em continentes diferentes... Moramos a pouquíssimos minutos de distância... Mas como lidar com um sentimento que você sabe que não é correspondido ainda sim você aceita os placebos e finge que não está vendo nada...

Não é uma simples exigência... Take me or leave me... Eu não sou bom em controlar minhas emoções principalmente quando o mundo inteiro está caindo na minha cabeça... É tão difícil o convívio comigo? Eu demoro 20 anos pra falar 'ok essa pessoa é diferente' e ele simplesmente está 'ocupado demais' pra mim... EU preciso quase que implorar por alguns minutos do lado dele... 

Falamos todos os dias durante horas, mas apenas palavras em uma janela de chat seja no face ou no whatsapp... Eu me submeti eu me ajoelhei e ele simplesmente não liga... Os amigos são mais importantes, tudo é mais importante... 

EU não o culpo por isso, por que eu mesmo já fui assim anos... Porém tudo que peço é uma resposta a 'Você quer algo mais de mim?' eu demorei meses de terapia pra assumir a patética verdade de que eu me apaixonei pelo ‘cara do meu facebook’ eu sobre todas as pessoas, o cara que sempre pregou “NÃO EXISTE ESSE TIPO DE BESTEIRA DE PAIXÃO VIRTUAL”  - Eu que abominava isso.

Eu ainda custo a aceitar que ninguém mais me importa se ele não estiver falando comigo... Falando, falando é tudo que consigo... Saimos juntos, jantamos juntos e o maximo que nos encostamos foi um abraço na hora q nos encontramos. Só... Menos de 1min de contato... E nada... Sem contato de mão sem nada... Apenas a distância física e as palavras saindo de nossas bocas sobre assuntos triviais...

Eu devo estar pagando algum tipo de preço que não posso ter contato físico com quem eu gosto... Eu mal consigo ficar com pessoas na noite por que ele é o único em quem eu penso... E eu sei que a reciproca não é a mesma... 

O assunto entre nós é de 'segunda a sexta final da tarde' pois depois disso os amigos estão juntos, a balada está lá e ele tem tudo... e eu não sou mais necessário... 

Necessário... eu conheço a pessoa e ela me mostra com palavras que 'não sou assim (um grande filho da puta)' mas o que ele faz comigo... é uma grande babaquisse... Por acaso minha presença só é tolerada através de uma telinha de LCD?!

Eu vivia chutando os caras que apareciam... Mas agora... O único cara que eu quero 'não está tão afim... ' 

Karma... É bem possível que isso seja a explicação... Mas quanto mais eu posso aguentar essa situação... Eu sinto como se eu fosse uma merda de um boneco de gesso que ninguém quer brincar mas todos querem ter na prateleira...

Eu estou um caos... Me sentindo um lixo... E não é o draminha 'ai ninguém me ama' a coisa está ficando séria... Eu sempre desejei que minha vida fosse uma série de televisão, mas nunca pensei que seria tão duro sentir tudo isso na pele...

Apesar da dor, da tristeza e da solidão que eu sinto sem revés de retribuição, apenas a sendo colocado como a pessoa com que converso todos os dias... Ainda sim... Não consigo me distanciar dele muito menos odiá-lo,, apenas me odiar por ser tão patético mesmo isso passa nos minutos em que falamos... Meu pecado é amar alguém que nunca será mais do que uma linda ideia, a ideia de que um dia eu posso estar com ele... 

Não consigo deixar de amá-lo e isso pra mim é tão injusto... por que não posso ser só seu amigo como você tanto deseja...