Não meus amigos e família são os únicos ilesos do meu ciumes, do meu ciúmes dos pensamentos, apesar de não sentir saudade, eu os amo de minha maneira particular, como se fosse partes adjacentes do meu corpo, como extensões, apenas por que eles me mantém no limiar da vida e da insanidade.
Mas de resto, não existe exceção. Aquele que permear meus pensamentos ou o desejo dos meus dedos de alcançar na sombra da noite deverá ser cortado como uma erva daninha. Não se pode entregar ao outro, nem mesmo seus pensamentos pois esses são os primeiros a te traírem. Quando você pensa que algo está caminhando bem, você é lembrado pela ausência que não é bem assim... Apenas você estará o tempo todo junto de você, os outros são momentos, lapsos tão rápidos, belos e deliciosos como uma dose de absinto em chamas.
Pode-lhe causar um êxtase, mas será apenas um sopro rápido e que tão logo os prazeres se iniciam já acabam. Não existe completude senão como você mesmo. O abraço das sombras, dos sonhos e dos desejos que somente seu próprio sangue pode saciar.
Eu coleciono pessoas, e tão fácil as detenho absorvo suas memórias, e as torno minhas de maneira tão deliciosa que em meu abraço elas esquecem por um minuto quem são, e neste mesmo segundo de dúvida esquecem que um dia viveram aquilo, que agora permeia as minhas lembranças e se torna a minha verdade.
Não preciso de longas noites para me alimentar... Detenho o suficiente para meu alimento com pequenos petiscos de luxúria e prazeres deixando que as presas queiram mais tão logo arranco seus mais doces sonhos.
É perigoso viver do ego e da energia alheia, as vezes absorvemos mais do que sentimentos ou memórias, as vezes oque se apega a carne são os medos, os medos são mais difíceis de digerir, recentemente um medo ficou em meu apetite e somente a brisa da noite que vem da janela aberta me permite embarcar nos sonhos... Assim como o desejo que ficou em meus lábios... As vezes as sombras mais escuras são as mais apetitosas, mesmo que essas venham e esmeraldas verdes e marfim talhado sorrindo.
É uma arte lidar com o que te alimenta, não importa quantos tenham passado ainda sim nessa vasta cidade me pego experimentando sabores exóticos quando menos espero. Mas é necessário ponderar, pois senão pode se entregar ao beijo eterno que vem da ultima gota. Alguns chamam de 'se apaixonar' eu chamo de encantar-se, por um breve momento com o sabor doce...
Nos tornamos tão receptivos e solícitos para provar uma gota à mais que seja... mas essa pode ser a ruína. Por isso o corpo desenvolveu o mecanismo de defesa que nos avisa quando estamos chegando nos limites, o frio na barriga, a mente vaga que não consegue se concentrar, não são sinais bons, mas alertas sutis de que o frenesi está próximo, então é o momento de se afastar.
Não se culpe por ficar tão tentado a ele, esse é um dos perigos de tal dieta, basta apenas ser cauteloso para saber o momento certo de pular fora e partir para uma nova presa, mesmo que essa não seja tão apetitosa quando a anterior.
Essa é a graça, uma após a outra, estou sempre em busca da sensação mais doce, e da nova experiencia. Um mundo inteiro para devorar, mesmo que seja solitário e muitas vezes melancólico, é compensado pela beleza frágil e sútil que existe em tais sentimentos.
Permita-se, experimente antes de dizer que não gosta... Somente quem provou pode dizer...