fevereiro 23, 2014

Descartáveis.

Então é isso...

Quando se aprende a amar, quando se aprende a gostar você também descobre o que é oposto a isso e como nos injetamos sensações,  sentimentos por nossas gargantas.

Olho agora e vejo que pessoas não são descartáveis,  elas apenas se tornam descartáveis quando essas não mais te veem como você gostaria, e quando o sentimento que nutria por elas ja não mais é o suficiente pra lutar por elas.

Fazer o bem ou o mal é apenas um julgamento que joga sobre suas próprias ações.

Quando o cansaso a exaustão tomam conta de seu corpo e sua mente está cercada de preocupações sobre o futuro,  você ve que são poucas as pessoas que valhem seus precisos minutos.

Aprendemos desde cedo que tempo é dinheiro e dinheiro compra praticamente tudo muitas vezes até a felicidade.

E nesse tempo vemos que vivemos num.mundo de julgamento. Onde as pessoas julgam umas as outras com bandeiras como 'amor incondicional' e 'amizade para sempre' quando na verdade não passam de menssagens vazias de como você possui interesse até a página 2 com aquelas que lhe cercam.

No momento de crise, as vezes é mais fácil entrar em um táxi e deixar sua amiga desamparada passando mal, a ter de desprovir minutos do seu tempo cuidado dela... jogue a culpa na bebida e voi la! Amanhã pela manhã basta pedir desculpas. Isso é um momento de amizade verdadeira sendo testada.

Agora escolhas que podem afetar seu futuro e mudar tudo daquele momento em diante... nesses momentos você deve lembrar que precisar ajudar a carreira de seus amigos antes da sua. Não é obvio?!

É tão ironico e patético de se pensar que eu achei que tinha feito algo ruim, por realmente gostar de amizades que me agregaram muitos sorrisos mas me lembro como é importante manter os valores acima de tudo.

E não há nada mais valioso do que você mesmo e a felicidade daqueles que o cercam. E no momento em que sua felicidade e sucesso é mais importante do que as dos próximos a você. Então é possível notar que aquela carta já não mais é relevante para o baralho.

Basta apenas... descartá-la.