As gotas de chuva quando postas na janepa contra a luz parecem um pequeno céu estrelado.
Tudo é uma questão de perpectiva. Essas podem parecer apenas lagrimas de um dia cinza, mágoas passadas que a chuva vem nos lembrar. A tristeza é apnas outro estado de espírito. Não é melhor nem pior que a felicidade é apenas, diferente.
O mundo é um grande globo de neve, como aqueles pequeninos globos de vidro que vemos nos filmes natalinos. Tudo se move, porém ainda sim esta tudo parado, apenas uma questão de perpectiva.
A perpectiva é o vidro. E os acontecimentos são as gotas que se prendem e escorrem por esse, ou na verdade a perpectiva é quem olha de dentro ou de fora? Isso também é uma questão de perspectiva, não é mesmo?
Então como nos colocamos no mundo? Como observadores, ou agentes da mudança?
Mesmo em meio a sorrisos e conquistas a aproximação dos 'Idos de Março' em nome de minha celebração ainda soa como cinza e triste, lavada pelas águas de março que embreve fecham o verão e dão lugar ao novo ciclo de gelo da humanidade.
O gelo mostrará aqueles que realmente possuem os corações aquecidos e os que aparece nas fingem... Será uma cena trágica e maravilhosa ao mesmo tempo... Não sorrio pois não sei onde me coloco, mesmo acreditando que estou com o coração aceso ainda sim minha MELANCHOLIA soa sempre com um véu cinzento sobre meus olhos que desejam as lagrimas mas não as encontram... Quanto tempo é tempo demais sem chorar?
As dores no corpo são exaustão oh simplesmente as mágoas que fingo esquecer mas se apegam a carne e aos ossos, como um lodo do mangue as raizes das árvores.
Cinza lhe veste bem... Deveria usa-lo mais vezes.